Selvagens a procura de lei (SAPDL), formados em 2009 em Fortaleza, Ceará. Tem uma grande influência das bandas de Rock Nacional nos anos 80 e Indie Rock nos 2000. Seus fãs são conhecidos por "Mucambos" (eu sou uma rsrsr').
A formação da banda é Rafael Martins (Voz e Guitarra), Gabriel Aragão (Voz, Guitarra), Caio Evangelista (Baixo e voz) e Nicholas Magalhães (Bateria e Voz).
E tem 3 álbuns de estúdio. O primeiro é "Aprendendo a Mentir", de 2011, grande parte do repertório são dos EPS "Suas mentiras modernas" e "Talvez eu seja mesmo calado, mas eu sei exatamente o que eu quero", como as músicas "Mucambo Cafundó", "Doce/Amargo" e "Sobre meninos elétricos e mães solteiras". As musicas que tem clipe são "Amigos Libertinos" e "Mucambo Cafundó". O segundo álbum é de 2013, com o nome de "Selvagens à Procura de Lei", pela gravadora Universal Music, o álbum foi lançado bem na época dos protestos que ocorreram no Brasil em 2013, as músicas tem uma abordagem de criticas sociais, principalmente a música "Brasileiro".E alguns arranjos tem influências de bandas como Queen ("Crescer dói") e The Beatles ("Sr, Coronel"). Com lançamento do disco eles se mudaram de Fortaleza para São Paulo. Os Clipes são "Brasileiro", "Mucambo Cafundó" e "Despedida". O terceiro disco é "Praieiro" foi lançado em esse ano, de forma independente, as gravações foi no Red Bull Studio, em São paulo, e produzido por David Corcos. Clipe: Tarde Livre.
Em 2014, se apresentaram no festival Lollapalooza.
3 Músicas para se ouvir
Tarde Livre - Praieiro,2016
Amigos Libertinos - Aprendendo a mentir,2011
Brasileiro - Selvagens à procura de lei,2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário